quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Burning!

Olá, amiguinhos nerds (...)

Semana passada, Formei uma equipe de desenvolvimento de games com meu irmão e alguns amigos chamada "Burning! Entertainment". Nós já estamos trabalhando em dois títulos: uma ROM Hack de pokémon e um RPG feito no RPG Maker XP. Mas hoje eu gostaria somente de falar sobre a ROM Hack de Pokémon (ou Pokémon Hack, mais simples assim >.>).

Ainda não tenho idéia do roteiro do game, mas meu colega que está fazendo disse que não se limitaria a pegar as 8 insígneas, derrotar a elite 4 e blá, blá, blá... mas enfim, EU pretendo fazer 120 pokémons exclusivos (feitos do ZERO , nada de modificar cores de sprites ou "decalcar"). Vai levar muito tempo para fazer 120 pokémon mas é bom que eu já fico preparado para fazer jogos melhores no futuro.

Aqui estão os 3 pokémons iniciais:

1º - Samandrine, Fogo (na última evolução ele será Fire/Ground)






2º - Mermalady, Água (pokémon exclusivamente feminino e que na última evolução será Water/Dragon)






3º - Nome indefinido, Planta (Ele será Plant/Flying a partir da segunda evolução)






Bônus: Slogan da equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário